domingo, 26 de abril de 2009

Exagero?

Ontem me saí bem com LF, embora que é impossível com biscoito Club Social, água, suco Clight, um coração de chocolate [mas essa foi tranquila (!)] e vitamina de abacate [mãe me forçou a tomar na noite]. Acredito que seja semi-LF.
Mais tarde, a mãe sentou na minha cama enquanto eu assisto na TV. Ela falou que fui ir aos pés na manhã cedo [ontem], eu respondi que foi a vontade forte [mentira! é efeito de laxante]. Ela ficou desconfiada e me perguntou se estou tomando alguma coisa. Respondi, mentindo, que não. Ela ainda desconfiada. Então, falei que ela deve olhar na caixa de pronto-socorros se tem algum. Ela não quer saber, pronto! Mas, ela falou que estou magro demais. Magro demais? E falou que estou com 30 quilos. Eu rachei de rir, falei pra ela que é burra pra matemática. Expliquei que 30 quilos para minha altura de 1,70 é impossível.
Então, ela me perguntou o que estou pesando. Respondi, mais uma mentira, pelos 50 quilos. Ela soltou fogos falando que devo comer mais. Eu não importei e fui a voltar assistir na TV. Ela saiu de meu quarto.

Fiquei pensando nisso e toquei nos meus ossos baixo da barriga. Pensei assim:
- Será que estou exagerando demais para chegar aos 45 quilos [meta final]?

Dúvidas me irritam, aí!

5 comentários:

Menino_ disse...

Acho que se você se sente bem com o peso que está, mesmo que não esteja na meta, você deve parar.
:x

Boa sorte.
:*

anna4ever disse...

ain q lindo vc tem ossos *-*

eu não acho exagero, se vc qr mesmo chega rna tua meta, eu acho q vale tudo pelo nossos sonhos, mas e vc acha q tá exagerando?


bjãoo! força sempre!

Anônimo disse...

vc tá liindo amoree .. mas se está se sentindo bem assim, e acha que deves parar, que é melhor pra ti . Pare :}
Forçaa amore ;*

Anônimo disse...

Oi amore!!

Bem Leo... Vc deve se olhar no espelho... se vc se sente bem assim deixe esta meta dos 45 pra lá... Vc tem 1,70 e pesa:48? Eu tenho 1,74 e peso 64(perdi um kilo da ultima vez q pesei) Acho que vc esta thispo e eu uma baleia!!!

Te cuida amigo!!!

J. Camilotti. disse...

Obrigada por responder meu comentário, querido. Que bom que nós dois somos gaúchos, não é? Esperarei sem convite no msn.