segunda-feira, 27 de abril de 2009

Porco inútil

Depois do almoço, tive uma compulsão: biscoitos Club Social recheado, metade de pacote de biscoitos de amendoim e duas barras de chocolate.

Me sinto tão inútil e gordo!

Mas, melhorei durante a tarde toda... Minha amiga L* sugeriu que eu faça LF nos três dias seguintes. Então, vou fazer LF de 100kcal em três dias. Será um grande desafio para mim, espero.

Eu testei nos outros templates que baixei, saíram estranhas, então tive que voltar na outra template simples. Preciso estudar com os templates, ó vida nerd! No próximo post, vou colocar uma foto, ok?

Me deu uma vontade de comer, fui na cozinha, preparei e comi um sanduíche de queijo com maionese. Minutos depois, descobri que o pão estava mofado. Já tinha comido a metade de pão...

7 comentários:

Depressive Girl disse...

Putz,compulsão é fod*...mas a gente supera(que coisa babaca,mas é verdade,no fim passa )
Enfim...boa sorte com tua meta e muito cuidado!
Beijo
T E A M O

Menino_ disse...

Odeio compulsão... cuidado pra não cair em uma depois desse LF punk ai.
;x

Sorte pra gente sweetie.
:*

anna4ever disse...

eu tbm tive compulsãoo hj bad/

gostei do LF, eu tento mas tá dificil de sair um por aquii, mas amanhã é dia, aaaaaaaah se é!

bjãoaoo qro ver sua fotooo *-*

ketlin disse...

compulsão é uma droga mesmo :(
LF de 100kcal? :O Impossivel pra mim, melhor um NF de uma vez!

bjs

Nebur disse...

Eu pessoalmente não percebo muito de LF ou NF, ou o que seja. Apenas sei o básico: o que é comer= engordar e o que é o não comer=perfeição. Apenas isto basta para que eu me sinta mal comigo mesmo, pois sei que estou horrível!
Toda a gente à minha volta já tem conhecimento de que eu alegadamente provoquei o vómito. O problema que eles não percebem que eu só o fiz porque comi demasiado!
Enfim...
Tens um peso muito abaixo do meu, por isso acho que deves estar elegante! No entanto, se achas que ainda não atingiste a perfeição, ou seja, os 45 quilos, acho que deves levar a tua avante, calculando cada passo que dês a caminho da meta e os outros não te devem julgar ou imiscuir-se na tua vida! Se só te vais sentir bem nos 45 quilos, eles só têm que te apoiar. O mesmo se passa comigo: eu só me sinto bem com a morte. Portanto, os outros não me devem julgar ou atirando-me à cara adjectivos depreciativos e contundentes, dizendo que sou cobarde e egoísta!

Abraço grande!! :D

Anônimo disse...

Uau... Pão mofado... Nuss... Vc nem miou depois?

quero ver a tal foto fiquei curiosa.

Te cuida e levanta essa cabeça!!! Todos jacamos uma vez ou outra.

Bjos

matt disse...

O, amigo. Compulsão é uma coisa horrível, todos sabemos.
Quando tenho, são sempre as mais horríveis, porque não como pouco. Como muito, muito mesmo. Passo o dia comendo e me culpando, comendo e chorando. É estranho.

Sorte com esse LF de 100kcal,
pode contar comigo aqui, viu?

Abraçoos, e sempre: força!