quarta-feira, 29 de abril de 2009

Turbilhão estressante




Ontem o LF de 100kcal foi bem-sucedido, porém, quase.

Desjejum: copo de água
Almoço: dois colheres (sopa) de arroz integral - 50kcal
Lanche noturno: uma barrinha de cerais light - 62kcal + refri guaraná zero
Total: 112kcal

12kcal a mais, tudo bem. Me deixou feliz ontem!

Ontem: Depois de "mini-almoço", fui na reunião de conselho municipal de portadores de deficiência. Duas horas e meia depois, Luana*, Melissa* e eu fomos a caminhar, caminhar para entregar os ofícios. Melissa* falou que devemos passar no supermercado. Fiquei nervoso, pensei que vou cair em compulsão outra vez. Mas, consegui. Quando fomos na caixa de supermercado, vi estante de barrinhas de cereais. Vasculhei através de menos de 100 calorias. Encontrei uma barrinha light 62kcal.
Saímos de supermercado na direção de universidade, eu comendo devagar de barrinha. Acabei de furtar essa barrinha...
Pedi à Laura* que ligue para mãe avisando que vou chegar mais tarde na casa, apesar de mais ofícios a escrever. Sabem o que a mãe falou pra Laura*?
Laura* disse que a mãe pediu que eu come mais na universidade. Fiquei sem graça... Ela riu.
Não sei se é pior: desabafei um pouco com a Laura* sobre anna/mia. Ela não me julgou [estranho], e me contou que já tentou com a mia e não conseguiu. Não falamos mais daquele assunto, fomos a fumar.
Voltei na casa perto das 10 da noite com 6 livros de biblioteca universitária.

Hoje: Maldito dia que estragou LF de 3 dias!!! A mãe me forçou a comer dois pães mais batida de abacate no desjejum. No intervalo do curso, não comi nada. Mas, no almoço, aiaiai! Ela me forçou a comer, deixei uma sobra média de comida no prato. Ela fez uma cara braba.
Fui na sala onde fica o meu computador, para imprimir ofícios. A mãe aproximou ao lado de escrivaninha. E levantou a minha camiseta para ver as minhas costas, eu fiquei agitado pedindo parar até chamei-a de sua puta. Ela falou que estou emagrecendo demais. Eu discordei. Mas ela falou que tem algo a ver com as outras coisas. Ela quis dizer de anorexia e bulimia. Eu fiquei irritado e falei pra ela que é a coisa de cabeça dela. Saí da casa, já arrumado e com ofícios na pasta em direção da universidade.
Depois da universidade, onde Melissa* assinou nos ofícios. Fui caminhar nos pontos para entregar ofícios. 3 horas de caminhada! Afinal, a mãe vai trabalhar no turno de tarde até noite, melhor. Antes de ir na casa, fui no supermercado para comprar umas coisas necessárias que a mãe pediu, peguei algumas e fui a ver na prateleira de sopas. Vasculhei, vasculhei, vasculhei e encontrei um pacotinho de sopa Knorr creme de legumes, de apenas 35kcal. Essa sopa foi ótima, recomendo que vocês tomam nos dias de LF.
Ah! Quase esqueci! Vou falar para vocês... Depois do curso, fui pesar na farmácia de centro. O visor de balança mostrou: 47,95kg. Estou na casa de 47 quilos, oba! Mas, comecei a pensar em mãe chata, tonga, metida e puta vai me incomodar a mais se eu emagrecer 2 quilos. Quero ir embora da casa dos pais, morar e estudar na outra cidade. Essa chance só pode acontecer no ano que vem. NÃO MEREÇO!

P.S: Satisfeitos com a foto? Acho horrível com minha barriga, suspiro...

Um comentário:

Depressive Girl disse...

Isso isso!Falta só dois kilinhos irmão,não desista,lute!
Bom...vou comprar essa sopa qualquer dia desses ...
Beijão
Te amo