segunda-feira, 25 de maio de 2009

Festa GLS

Laura* me mandou uma mensagem via e-mail dizendo que devo encontrar-a na frente de bar depois das 11:30 da noite de sexta.

Falei para mãe sobre a festa de aniversário em bar. Ela perguntou onde fica esse bar, respondi-a que fica no centro. E avisei-a que vou caminhar até lá. A mãe discordou e falou que vai levar-me até lá.

Fiquei nervoso, comecei a pensar se a mãe vier dois homens beijando na rua frente de bar, não vai deixaria eu entrar lá.

Mas ela dirigiu até na esquina, ainda bem. E avisou-me que não devo beber muito. Eu falei que fica tranquila.

Fiquei esperando na frente de bar, nervoso vendo a gente que desconhecia. Quando eu ia tirar maço de cigarros na bolsa, notei a mãe espionando no outro lado da rua. Eu aproximei-a o que está fazendo. Ela fez uma cara desconfiada, eu expliquei que já conversei com a segurança do bar que Laura* vai chegar daqui a pouco. Ela acreditou e foi embora dirigindo de carro. Aquela putona chata e metida!

Depois de fumar dois cigarros de Marlboro, chegaram Laura* e a companheira dela. Fiquei aliviado. E fomos entrar no bar. Como eu estava tímido pra caramba, os amigos da Laura* me cumprimentam até o aniversariante. Minha primeira vez fui no bar GLS!
Apareceu um rapaz bonito, porém, gordo. Perguntando pra companheira de Laura* como se sinaliza "oi". E deu um oi assim. Eu retribui um oi tímido. E se acompanhou com nós. Fomos no outro lado de bar, tentei dançar normal. Mas, estava nervoso demais vendo um rapaz dançando feito um safadinho comigo. Avisei pra Laura* que devo tomar uma dose de tequila, ela ficou surpresa. Então, tomei! A tequila ardou muito minha garganta até estômago. Alguns minutos, senti azia forte no estômago e a sensação danada de cair no chão de bar. Mas segurei bem, continuei dançado. O efeito de tequila começou imediatamente. Dançei muito até o rapaz (vou chamar de Renato*) me aproximou dançando e beijamos.

Depois de tanto tempo sem beijar alguém, comecei a sentir uma ardência forte dentro do meu corpo. Até o "prazer sexual" voltou à ativa!

Fiquei tão feliz por ter beijado um rapaz. Não importei se é gordo, pronto! Mas... apareceu um aniversariante anunciando que vai ter "Parabéns!", vi uma mesa com bolo, docinhos e salgadinhos. Fiquei nervoso, mesmo bêbadinho assim. Depois de parabéns, ataquei duas fatias de bolo e 4 docinhos. OK! Bêbado idiota!

Senti os efeitos de tequilas cessaram depois de comer doces, fiquei irritado. Mas disfarçei a irritação para não ficar feio ao lado de Renato* (que comeu 3 pratos cheios de salgadinhos!).

Então, deixei pra lá. Voltamos a dançar e beijamos (claro!). Vieram dois strip-tease mulher e homem. Fiquei supreso vendo mulher pelada na minha frente. Confesso que nunca vi uma mulher pelada pessoalmente antes.
Veio um homem, fiquei tão l-o-u-c-o até causei o ciúmes de Renato* que me perguntou se estou gostando daquele strip-tease. Pra piorar um pouco mais, strip-tease me levou pra dançar, fiquei sem jeito.





A apresentação terminou, eu dei um abraço e beijei a Renato*. Ele deixou. Beijamos, beijamos, beijamos sem parar! De repente, pegou a minha mão indo em direção ao banheiro. Renato fez dedo médio mexendo na minha palma, enquanto segurando. Eu fiquei rindo sem jeito. Entramos no banheiro femino (não foi um vacilo, ok!). Ele me olhou de tom safado, me abraçou e beijou com carícias. Comecei a pensar que vai começar ato sexual num lugar assim... Quando ele levantou a minha camiseta e fez carinho na minha barriga, que fez cocégas demais. Eu não consegui continuar assim, afastei um pouco. Pedi desculpas dizendo que não acostumo com os carinhos assim. Ele fez um sorrisinho e me compreendeu, ainba bem. Ato sexual cancelado.

Depois das 3 de manhã, Renato* avisou-nos que vai sair embora. Eu dei um selinho nele. Minutos depois, Laura*, companheira dela e eu fomos embora. Partimos de táxis diferentes. Voltei na casa, mas não muito cansado. Fui a deitar na cama, comecei a relembrar em abraço, perfume, hálito, barba e beijo que Renato* deixou na minha mente até dormir...

Nomes alterados*

4 comentários:

Depressive Girl disse...

Ficar com alguém depois de um tempo é sempre bom ,contato humano nos traz um pouco de vida ...
Fique bem ,ok?
Beijos
Te amo

Menino_ disse...

Safadinho, né? Pegou os contatos dele pelo menos?
:D

Boa sorte ai sweetie.
J'adore toi.
;*

anna4ever disse...

ual q noite caliente heueheueh

bjãoo força aí!

Anônimo disse...

Oi Leo,
Nossa que noite otima heim!!!
è tudo de bom conhecer pessoas novas, isso é otimo!!!
Nunca fui a um bar GLS sou hetero mas gostaria muito de ir!!!

Os efeitos da fluo ja te deixaram pelo visto.rs

Bjos e curta de montão!!!