domingo, 3 de maio de 2009

Sensações ruins

Acordou, pegou celular, visor mostrou 11 horas e se levantou enjoado e triste. Já planejou a começar a dieta dos líquidos desde ontem. Depois de beber só água durante bom tempo, porém, não sentiu bem, começou a sentir o teu corpo debilitado, fraco, sem nenhuma força para continuar. Teve que fumar cigarro barato e enjou cada vez mais. Resolveu dar um passeio para cães, que deixara mais irritado, cansado e fraco demais para prolongar o tempo de passeio. Acabou de comer uma fatia com maionese e queijo. Ficou supra-enjoado e mais triste. Começou a pensar a morte, mas está mais confuso. Não consegue controlar o seu corpo nem a mente, só pensamentos negros. Tentando digitar, a cabeça gira mais. A sensação de desmaiar e de vomitar estão aumentando cada vez mais. O coração começou a bater depressa, teu corpo piorou muito mais depois de chegar na casa de 47, 90 quilos. Teve que desistir a dieta dos líquidos e resolveu a vomitar. A pior sensação que ele já teve.

8 comentários:

Cixxxx disse...

Apenas não o deixe desistir!
Estarei aqui para tudo, se mantenha forte, você consegue chegar aonde mais deseja.

ps: Aeeee, te achei sim! *-*
Depois me manda seu msn?

Mary Kate disse...

Um menino anna *.*
Isso vai passar, não desistas!

Vou te linkar!

Juba Fly disse...

Oi Léo!!
Força!! Não desista, tenha certeza que tem alguém aq que tbm passa por isso.
Gostei do seu blog!!
Vou te linkar tbm ^^

Beijos e forçaaa Léo.
Otima semana

Anônimo disse...

Oi Leo,
Acho que chegou a hora de procurar um clinico geral e fazer uns exames de sangue... Cuidado com anemia hem?... Bjos

Depressive Girl disse...

É duro mesmo,mas anime-se ,pense que falta apenas dois kg!
Beijão
Te amo,irmão.

matt disse...

hey, Léo.
Me identifiquei tanto com seu post!
Estou me sentindo mais ou menos assim também. Os mesmos sentimentos tristes, os mesmos pensamentos negros. Estou totalmente debilitado.
Não sei mais o que fazer.

Odeio cigarro barato, me dá tontura.

Força, ainda estou aqui,viu?
Sempre contigo.

anna4ever disse...

miar/votmitar é terrivel mesmoo!

é tomara q a festa me anime, mas do jeito q estou... num sei nãoo!


bjos

Nebur disse...

Essa sensação dilacerante e esses pensamentos nefastos vão dissipar-se quando atingires os teus objectivos de vida - e vais conseguir atingi-los graças a ti mesmo! O facto de já teres chegado tão longe faz com que mereças o meu respeito, apoio e admiração!
És forte! :)
Gostava de ter a tua força de vontade!

Abraço! :D