quarta-feira, 6 de maio de 2009

49 kg: raiva

Anteontem, eu e a mãe saímos ao centro para fazer algumas compras. Durante o caminho, um rapaz alto e gordo passou de nós. A mãe disse:
- Você devia ficar igual como ele. (cara de imploração)
- Eu igual como ele? Nem pensar, não vou ser gordo nunca mais! - falei
- Você é tão idiota e cego. Tá magerrímo demais.
Dei um gesto obsceno pra ela.

Na segunda, eu fui na farmácia e pesei na balança que mede altura, mostra imc até fala (verdadeiro medo!). Obtive o resultado:
Peso: 47,3 kg
Altura: 171 cm
I.M.C: 16,1
Peso ideal: 58,5 - 72,8 kg (ODEIO!)

Fiquei tão feliz naquele dia, mas... Hoje, eu fui pesar. O que a balança falou? 49 QUILOS! Engordei dois quilos, aiaiai. Não mereço assim. Tudo por causa de maldita dieta de gente "normal": comi cachorro-quentes veganos, lasanha vegana e muitas bobagens veganos.

Afinal, só o que eu tinha a contar. Não tenho tempo para continuar. Na próxima vez, vou postar uma foto sobre meu rosto. Aguardem, queridos e queridas.

9 comentários:

Mary Kate disse...

Olá!
IMC de 16 *.*
Parabéns :)


Bejinho

J. Camilotti. disse...

IMC 16 *--* meu sonho. ;; Calma que você consegue voltar para 47, confio em você!

Willier N. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
matt disse...

Foto de seu rosto? aguardo ansiosamente, lindo.
Vc está com o peso dos meus sonhos!
Não se preocupe que conseguirá atingir sua meta viu?
Vc é capaz disso!

E não ligue pra o que sua mãe diz,
tudo ficará bem quando vc chegar lá.

beijos e abraços,
te adoro.

Barbie ♥ disse...

Já tive o IMC 16, váras vezes... Eu digo várias vezes porque eu tenho fases, eu sofro de vários tipos de combinações da Ana e da Mia, dos piores tipos... Quando eu tô na minha "fase Ana" eu emagreço bastante, em novembro do ano passado eu emagreci 12kg de uma vez. Mas aí a Mia voltou e eu recuperei esse peso em menos de 2 meses... Agora eu tô perdendo e recuperando... Mas logo passa...
É estranho, isso é péssimo!
Mas eu tenho que te parabenizar pelos IMC 16! Ainda mais pra um homem, magérrimo!
Parabéns mesmo!
Just stay strong.

Se cuida (;

Depressive Girl disse...

Foto do seu rosto??*-* EBAAAAA!!
Beijão
Te amo

Dadai disse...

IMC 16? WOW vais ver que recuperas depressa! Quem me dera.... Beijinhos***

Juba Fly disse...

Meu, imc de 16... que invejinha branca de vc!! ^^
Meus parabéns!! Tenha determinação e continue a ter essa força de vontade que logo vc estará do jeitinho que vc quer!!
Beijooos

Supernova (*) disse...

Peso ideal: 58,5 - 72,8 kg (ODEIO!)
uh uh uh. eu tbm.

tenho 1.70... peso 57 ¬¬ sem comentário. sei sei.

enfim.
gostei do teu blog. =)

[que milagre alguém do sexo oposto aqui]

até mais.