quinta-feira, 7 de maio de 2009

Desgosto irreal

A tia Ló* visitou na minha casa ontem, depois de treino irritante no carro com a mãe [ela é tão p-u-t-a enquanto dirigo carro dela], a mãe preparou uma sopa. Eu pensei que é a de legumes, me enganei. Tem carne nela. Eu recusei a tomar. Deixei pra lá, eu fui fazer trabalho de apresentação no meu computador, a tia passou e me perguntou se eu quiser tomar sopa. Eu recusei, ela reclamou que estou tão magro demais. Falei que não tenho fome. Ela continou implorando, implorando, implorando e desistiu. Notei que a mãe foi sair para alguma casa vizinha antes, não importei. Então perto das 10 horas da noite. A mãe voltou, eu estava no quarto assistindo na TV. Observei a tia contou pra mãe na sala. A mãe me viu de cara diferente e se apressou indo no meu quarto, eu estava totalmente tranquilo. Ela perguntou-me o porque de não comer. Eu expliquei que não tenho fome nenhuma só. Ela me tirou de TV e me levou para cozinha, e esquentou pedaço grande de lasanha vegana. Fiquei sem graça vendo um pedaço grande demais, a mãe me forçou. Eu fiquei irritado. Então, tive que mastigar até engolir com nojo. Para a felicidade da mãe: comi todo.
Estava muito enjoado demais depois de comer, queria miar. Mas não dá, não mereço por estar vivendo na casa dos pais que não amo, nem correspondo e sempre brigo. Quero pais morram!
Depois disso, assisti o episodio de série Brothers & Sisters, minha série preferida. Ah! Eu adoraria ser adotado pela Nora! Fui dormir depois de meia-noite.

Finalmente, estou sozinho na casa agora a tarde. Vou fazer um bom LF de até 500 kcal!

5 comentários:

Dadai disse...

Quem me dera estar assim tao obesa como tu... mas um dia vou lá chegar, eu sei que sim. Pois, o pior que me podem fazer é obrigar me a comer, só me apetece miar tudo, e começar a vir me lagrimas gigantescas aos olhos, só de estar a engolir aquilo... Os pais nao entendem que nao é obrigand nos a comer que nos vao ajudar, assim só nos fazem pior! A fto a mto gira =) E tas bem magrinho. Beijinho*****
Ah, eu tbm gostava de sair da casa dos meus pais, mas infelizmente nao tenho pa onde ir =S
Força

Depressive Girl disse...

Nossa Léo,como você é lindo *-*
Adorei a foto!
Beijo
Te amo

Mary Kate disse...

Olá!
Obrigado pela força! :)

Ai que chatoo ter a família em cima :s

Que magrinho *.*


Forçaa!

Anônimo disse...

O leo,

Para com isso, os pais por mais chatos que sejam são nossos alicerses!!! Não deseje que eles morram!!!

Te adoruuu viu!!! Te cuida!!!
---------------
Eu não estou apaixonada por outro!!! é so admiração e amizade.

Bjos

Anônimo disse...

Oi Flor,
Estou propondo um desafio novo, chama-se Day by Day o link é: http://daybyday-metamorfoseando.blogspot.com/ Visite o link e veja se gosta, caso ache que precisa de melhorias, de sua opinião.
Vamos a lutar juntas contra a gordura.