terça-feira, 12 de maio de 2009

Depois de NF: mia

O fim de semana não foi melhor que eu já tive. Vou explicar...

No sábado, saí da casa sem almoçar, fumando de L&M black [ótimo cigarro!], encontrei amigos surdos na praça ao lado de pavilhão de esportes, onde eu combinei a encontrar com eles, pois sou responsável pelas chaves [vida de um secretário não é moleza?].
Não estava muito interessado em assistir a partida de futsal. Fiquei conversando com amigos, tomando de refri Kuat Zero com toque de chá verde [bom] e fumando. [Sou fumante, ok!]
Voltei depois das 6, o dia já escureceu completamente... Quando cheguei na casa, vi a tia de capital está lá. Fiquei sem graça, a mãe me perguntou se comi algum lanche durante tarde. Respondi que não [pura verdade!]. Ela soltou fogos mandando eu comer alguma coisa, eu tranquilo até se desesperar em certo ponto: a tia ligou pra pizzaria.
Veio a pizza com partes vegetariana, alho e óleo e bacon. Fiquei tão doidinho. Devorei duas fatias de vegetariana e duas de alho e óleo. Fiquei tão cheio, depois assisti um programa inglês na TV sobre uma mulher que ajuda as pessoas emagrecer, fiquei de olhos molhados...

Ontem, não fui no Senai, fui direto pra universidade, onde passei bom tempo de manhã lendo livros sobre transtornos alimentares. E na tarde, fui na aula de direção e por enfim, fui na biblioteca municipal para devolver livros que a mãe leu [não conseguiu de ler todas, essa...]. Me deu uma curiosidade, resolvei a vasculhar nos arredores da biblioteca e encontrei um livro que estava lendo na universidade: Mentes Insaciáveis, de Ana Beatriz B.Silva. Livro muito interessante relata sobre transtornos alimentares como anorexia, bulimia, compulsão alimentar e obesidade. Recomendo que vocês leiam!

Hoje à manhã não fui no Senai de novo, fui caminhar até distrito industrial da cidade, fica uma hora de caminhada, entreguei um curriculum na última fábrica, onde a amiga minha trabalha que me avisou que lá tá precisando umas vagas para portadores de necessidades especiais. Voltei na casa, pego da chuva forte, estava muito cansado, mas satisfeito por ter feito uma caminhada de mais uma hora! Depois de um dia de NF [não comi nada desde almoço de ontem]. SUCESSO! Porém, depois de sucesso, veio ovo frito e batata-frita que meu pai preparou quando eu estava na saída ao tarefa de secretária. Fiquei tão puto! Então, comi um ovo frito e dois pedaços de batata-fritas. Me endoidei depois de comer, me apressei para pegar ônibus para centro. Depois de chegar no intinetário, corri feito um louco até prédio de Justiça, entrei num banho de andares acima. Miei, miei, miei, miei e miei de ovos [sabor horrível!].
Depois disso, fui no prédio de contabilidade onde encontrei tesoureiro e a secretária me aguardam. Foram um blá-blá simples, depois fomos no tabelionato de registros sobre atas da associação [foi mais demorada e irritante!].
Perto das 4 da tarde, Luana* falou que está com fome e me perguntou se podemos parar na lancheria, respondi que não teria problema. Como fui tão idiota!
Me deu uma vontade forte, então pedi pastel de queijo e refri Fanta light. Não fiquei satisfeito, pedi a fatia de torta alemã mais refri Guaraná Antartíca Zero. Ela ficou feliz me vendo comendo demais, maldita compulsão pública! Pior é que conversei com ela sobre trantornos alimentares durante lanche.
Despedi-a, fui na direção central. Quando aproximei do pequeno estabelecimento que faz churros, não resisti. Pedi um churro com mumu (doce de leite).
Me apressei na direção de prédio de auto escola. Tomei dois copos de água gelada e fui no banheiro. Miei, miei, miei, miei e miei de tom silencioso. Saí pra tomar um café com adoçante. Quando fui na saguão do prédio, o instrutor já está. E vi o relógio de parede já são 4:35 da tarde. Fiquei tão surpreso por ter demorando muito no banheiro.
É a última aula de direção. O instrutor falou que estou melhorando bem no final da aula, enfim. Amanhã vai ser a prova de direção. Vem um certo medo: se carro morrer outra vez? Vou ficar louco, por preocupação: vou tomar 15 gotas de Clonazepam antes de deitar para enfrentar dia seguinte bem tranquilo.

Me torcam, por favor, que eu passe da prova de direção. E também a oportunidade de emprego.

P.S: Apaguei a foto no post anterior, por preocupação.

7 comentários:

Depressive Girl disse...

Eu já vi esse programa ,e é uma merda pra mim ,calma ,vou explicar:é que eu vejo aqueles obesos perdendo bem mais peso ..e eu aqui encalhada ...dá um ódio!
Sobre o que trata este livro que pegou?
Tô torcendo por você viu ,irmão!
Beijos
Te amo

anna4ever disse...

eu ainda num comprei crepusculo =/

mas essa semana eu comproo!

bjoos"

anna4ever disse...

é eu sobrevivi, mas confesso que quase perdi um pedaço de tanta vergonha, sou muito timida :$



bjo

Ane lhk disse...

aaaaaih to torcendo por vc tomara q vc tire sua carteira e consiga o emprego!mesmo!
aih, tomara q a mia nao te prejudike (aih meus dentes), poxa vc eh tao lindo e magro, nao vai qrer sair desdentado por aih near?--- mas eu sei q vc tem força de vontade de sobra, e essas compulsoes vao passar...---aih to torcendo muito mesmo por vc, beijao meu thinspo!

Barbiie Cor-de-Rosa disse...

adorei teus posts, vou te linkar oks, beijinho !

Menino_ disse...

boa sorte sweetie.
tô com saudades de ti.
;*

Anônimo disse...

Oi Leo,
Espero que este bem agora!!!

Tem um selinho para ti em meu blog.

bjos