sexta-feira, 15 de maio de 2009

A vida real fora de casa

Nas 9 da noite de quarta-feira, comecei NF, acompanhado de muita caminhada. Resultado: caminhei mais de 3 horas no período de manhã chuvosa de quinta-feira, só bebendo água e fumando. Consegui driblar o almoço que o pai ia preparar, tive que sair na hora do almoço, avisei-o que não vou comer na casa, vou comer fora [bela mentira!]. Caminhei ao centro, vi a concentração na praça central, eram o carro de Stock Car e um piloto bonito [não sei o nome dele], duas pessoas participaram para troca de pneu pra ganhar um ingresso pra corrida de Stock Car no próximo domingo (17/05). Fiquei só olhando, depois fui e
ntregar ofícios de pedidos, mais tarde fui na universidade onde vai ter a reunião de diretoria de associação. Quando sentei na biblioteca universitária, comecei a sentir tonturas, mente confusa, fadiga, taquicardia. Tive que sair às pressas na direção ao centro de conveniência onde ficam os lanchonetes. Pedi pão de batata, comi devagar e depois fui na sala de apoio universitário, onde comi alguns biscoitos de gergelim e de leite e um bom chimarrão. Melhorei, o NF terminou em 20 horas de duração.

A prova prática de carro? Não passei no começo da prova. Como assim? Motivo: a prova de estacionamento nas balizas. Eu estacionei tudo certo, quando ia sair das balizas. O professor correu na minha direção pedindo que eu desligue carro. Desliguei, sem entender nada. Quando saí do carro, agora entendi. Uma das balizas tinha caído quando meu carro bateu ao sair. Fui reprovado no começo da prova com 4 pontos de falta! Não fiquei chateado no momento, fiquei sem sensações psicológicas, físicas e mentais nada alarmantes, estranho. Mas, tudo bem. Vou tentar pela 3ª vez nos próximos 15 dias. A mãe ficou de cara feia quando contei isso.

Agora, estou comendo um pouco, creio. Mas, de jeito normal. Comi um pequeno almoço, a mãe não reclamou [raridade!], na tarde fui entregar ofícios nas empresas do centro. Obtive alguns resultados: posso perceber um certo preconceito que os empregados me olham assim depois de ler ofícios que entreguei até presenciei uma cópia de ofício amassado! É duro presenciar assim apesar de minha surdez. Me deu uma vontade danada de dar sermões para eles para que me respeitassem.

Afinal, que mundo é esse? A sociologia, filosofia, educação, tabu, pré-conceitos estão se discutindo assim, sem fim... Léo, bem vindo ao mundo fora de casa.

P.S: Comi um brigadeiro e tomei um café expresso no shopping depois de curso de xadrez para iniciantes. Me deu uma fome danada, vou ter que comer bobagens "saudáveis". Um pecado que tenho.


Recebi uma indicação de um selinho. É a primeira vez recebi isso! Muito obrigado, Love! Blog dela: http://mylifeanamia.blogspot.com/


Regras de selinho:
1. Deve exibir o selinho em seu blog;
2. Postar o link do blog que te indicou;
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamuroso;
4. Indicar 10 amigos glamourosos e avisá-los que foram escolhidos.

Meus desejos de consumo:
1. Muitas roupas e calçados de origem natural (bem vegano!);
2. Cortar cabelos de estilo emo e pinta-los de preto com roxo;
3. Fazer tratamento facial cada mês;
4. Comprar produtos de higiene e de beleza que não testam em animais;
5. Viagem à Holanda.

Indicados:


Tive que fazer bem rápidinho, pois tenho pouco tempo, inacreditável! Desculpam se não forem indicados por mim, sorry! Bom fíndi para vocês! Força para sempre!

5 comentários:

Mary Kate disse...

Olá.
Muito obrigado pela força! :)
Mas essa semana foi um autentico fracasso.. :S

Pq não deixas a franja crescer então?

Estás a ir bem, força! (yn)

Obrigado pelo selinho, mas só vi depois de postar, no proximo post eu ponho lá.

Beijinho

anna4ever disse...

vlw pelo selinhoo, tbm gosto do seu blog =)

eu ando mau com minhas dietas, um fracasso pra falar a verdade =/

bjooo força

Juba Fly disse...

Oi Léo.
Sinto muito pelo seu teste, mas vc vai conseguir sim, confie!!!
Fiquei uns tempos sem postar e estou passando aqui para te deixar um beijo e muito obrigado por passar lá no meu blog e me seguir.
Eu gosto de vc ^^ e sempre que precisar pode contar comigo.
Força sempre.
Beijão

frozoni disse...

Já estou seguindo o seu também! ;)

Menino_ disse...

O mundo fora de casa é deprimente.
Desculpe.
;~

Depois eu posto o selinho, ok?
Boa sorte sweetie.
;*