domingo, 28 de junho de 2009

Anorexia, uma doença maldita

Logo ao levantar
O corpo começa a fraquejar
De uma noite mal dormida
O estômago já só aguenta a cafeína
Pelos arrepiados evidenciam o frio sempre presente
Tento abrir a boca petrificada
Mas este corpo quase sem vida já só respira
Os livros e o computador são a minha única companhia
Não tenho mais forças para lutar
Pois já não consigo dominar
Este corpo transformado em cadáver
Perdi os amigos e a felicidade
Agora só me acompanha a dificuldade
Em acreditar que ainda estou vivo
Que merda é esta que me persegue?

A poema explica bastante? E preciso de uma ajuda...

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei o poema e faz todo o sentido pra mim!
bjoos

Face por Face disse...

gostei mt doke vc escreveu. é profundo e sincero...porém, muito triste. Eu tb busco uma saida. Tomara q nos tenhamos sorte.

Menino_ disse...

Amei o poema, amei a imagem.
Você sabe que pode contar comigo, sempre.
Fica bem amor.
;*

anna4ever disse...

POEMA LINDOO!

BJOS