terça-feira, 30 de junho de 2009

A guerra já começou

Acordei das 5 da manhã de segunda-feira, tomei um café puro no desjejum e fui no posto de saúde sozinho. Esperei na fila de marcação até sete e quarenta e cinco da manhã.

A consulta marcada para oito e meia, voltei na casa e tomei café puro novamente no lanche de manhã.

Voltei para posto de saúde, antes de consultar com médico, a enfermeira me chamou para medir a pressão e peso. Depois de pesar, a enfermeira ficou boquiaberta: 48,1kg. Perdi dois quilos que havia ganhado na semana passada.

Fiquei tão nervoso esperando o médico me chamar. Depois das oito e meia, fui chamado, enfim. Um jovem médico bem alto, porém, bonitinho. Ele começou a falar, pedi desculpas por não entender. Então, escrevi na agenda que trouxei. Dizendo que preciso de um encaminhamento psicológico. Ele me perguntou o porquê.
Quando eu ia escrever a resposta, fomos interrompidos por outra médica, então tive que ser transferido para sala dela. Então, respondi que estou de humor depressivo e tenho ataques de pânico. Mas não falei sobre o transtorno alimentar.

Ela deu um papel de encaminhamento psicológico. Enfim!!! Voltei na casa, aliviado. Dei um passeio para cães. Momento raríssimo.

Minha mãe recebeu a telefonema e falou que posso começar a fazer curso de fotografia na quinta-feira. Ótimo! Vou ficar na capital por duas semanas.

Eu e a mãe fomos no CAP's e mostrei o papel de encaminhamento psicológico. A consulta marcada para quarta-feira [amanhã!].

O tempo de tarde de segunda-feira estava bem quente, úmido e abafado, quando eu fui colocar as roupas no varal. Notei as joaninhas voando ao redor de mim. E pensei:

Isso é um sinal de sorte. Vou lutar até fim, afinal!

7 comentários:

anoLEXIYa disse...

É assim que se faz! Pensamentos de um guerreiro mesmo :D está com um corpo tão lindo Léo, invejável. Parabéns pelo encaminhamento psicológico e eu espero que ajude mesmo!

beijinhos :*

Anônimo disse...

pensamentos bons, fico feliz por ter sido tão corajoso, eu nunca faria isso. nem sem revelar o meu real problema.!
bjoo

Anônimo disse...

brigada anjo. tu escreve bem também, e o que mais vale a pena é escrever com o coração, e é o que tu faz!
brigada por linkar-me.
bjo

Depressive Girl disse...

Ai..nem sabes como estou feliz por saber que agora vai estar bem,nas mãos de alguém que vai te cuidar ...força,meu anjo!
Beijão
Te amo

Depressive Girl disse...

Ahhh ,la no meu blog tem uma brincadeira pra você,vê lá :D

Menino_ disse...

boa sorte.
estarei sempre aqui pra você.
amo-te.
:***

anna4ever disse...

Oi espero que tudo melhore
meu sonho é estar com pelo menos 48kg, boa sorte queridoo!

bjos