segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sobrevivendo em capital

Depois de passar longe do meu blog, então tive a oportunidade de postar...
No primeiro dia em que cheguei na capital, depois de sair do shopping onde a amiga da minha tia trabalha, eu estava prestes a caminhar para curso. De repente, fui abordado por meninos, não entendia do que eles estavam dizendo, mas deu pra perceber que é uma tentativa de assalto. Eles queriam roubar da mochila, resolvi a correr. Tive que atravessar na avenida movimentada mesmo driblando carros passando pelas 4 vezes. Olhei atrás e percebi mais duas pessoas foram agrupadas. Comecei a desperar. Minhas pernas estavam doendo, mas não querem parar. Corri para outra direção, olhei atrás e percebi que eles haviam desistindo. Continuei correndo até prédio do curso. Fiquei de boca seca e coração batendo rápido demais.
Um ataque de fobia social inesperado.
Durante a primeira aula do curso, eu comecei a ficar bem tranquilo até como fosse não tivesse acontecido. E voltei de táxi por preocupação na noite das 9. As tias não sabem e nem saberão pelo o que aconteceu.
Ao passar do tempo, o curso de fotografia analógica está bem legal, porém, eu e a professora tivemos que dar os bilhetes para entender melhor.
Anteontem, fui na saída de prática para tirar umas fotos. O local da prática era o Mercado Público de Porto Alegre, no começo não foi uma moleza: tirar umas fotos no meio da multidão. Mas, no final, consegui tirar umas 36 poses.
Achei que ia controlar bem a alimentação durante a estadia em capital, me enganei. A tia exagerou: comprou guloseimas demais. Não pude evitar, acabei comendo DEMAIS. Mesmo assim, tenho seguido a alimentação vegetariana com muita força.
Então resolvi a me pesar depois de um longo tempo. Me suspirei depois de ver o peso obtido, ENGORDEI! De 48 para 53 quilos inacreditáveis!
Mesmo ainda jogo a comida do almoço na privada quando fico sozinho em apartamento da tia. A garganta tá ficando cada vez mais irritada. Achei que fosse o efeito causado pela poluição, descobri que é gripe está chegando. Fui vasculhar na gaveta dos remédios, não tinha remédio para gripe, então tomei paracetamol.
Sinceramente, não sei se é bom para mim... Não vejo a hora de voltar ao interior esta semana, porque eu preciso falar umas coisas com a psicologica. Sei que vou emagrecer mesmo tentando lutar contra o transtorno alimentar...

8 comentários:

Barbie disse...

semana agitada!! hehehe
sim você consigura sim, força!
Beijos

Anônimo disse...

ufáaaaaaa. que semana agitaaaa !!
espero que volte logo para sua paz no interior!
bjs!

Anônimo disse...

ooi, tudo bem? :) te linkei ..
enfim, quando me assaltaram, fiquei parada, entreguei tudo, e depois chorei de medo O_O' OHIASHIOSAHOIAS odeio cidades grandes. ¬¬

. ah, eu dei uma engordada séria --'
lf me espera (: força aí, beijos ♥

Menino_ disse...

seus dias estão intensos.
:x


espero que dê tudo certo.
te amo.
:*

anna4ever disse...

fobia social? eu tenho isso sempre, dá um ataque e eu não quero me mistrurar nem com a minha familia!

boa sorte!

bjos

Depressive Girl disse...

Que sorte que não foi roubado!
Lute,lute contra ela ,irmão ,lute com todas as forças!
Beijos
EU TE AMO E ESTAREI SEMPRE COM VOCÊ!

Anônimo disse...

Oi amore,

Desculpe a pressa.

Estou passando em todos os blogs da minha lista para dizer que tive urgencia em bloquear o metamorfose ambulante. Se voce se interessar em continuar a me acompanhar por favor envie seu e-mail para love_anamia@yahoo.com.br

Desculpe a correria, passo depois para ler seu post.

bjos Love

Chris disse...

Nossa, rss não te conheço mais vejo que há uma luta incessante de ti contra a obesidade, meu não te conheço mais para com isso, sei la procura trabalhar estudar ver filmes sair se divertir que sei que isso que tu vive lutando desaparece e vc nem vai ver! procure algo que te tire dessa vida,e se te contar da minha vida ou da vida de outras pessoas tu não vai achar mais o teu problema tão grande!te cuida!