quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A verdade doí

Antes de começar o debate sobre a educação surda, um menino surdo me cumprimentou, notou o meu rosto parece que tem algo errado comigo e fez uma careta de rosto magro. Eu dei uma risada nervosa como uma resposta irônica. No meio da festa de dia do surdo, minha melhor amiga começou a medir minha coxa com as mãos dela, fiquei sem jeito quando ela falou que minhas coxas são pequeninas demais e perguntou-me quanto mede a minha cintura. Respondi que é 36. Ela arregalou.
Esses episódios aconteceram no mesmo dia, 26 de setembro. Em minha cidade-natal.

Estava desabafando com a psicanalista que ainda penso em emagrecer. Ela perguntou-me se conheço a concentração nazista. Respondi que sim. Começou a explicar que os vítimas consomem tão pouco e trabalham muito até ficarem doentes e esquálidos.
Ainda mais contou  a metafóra dizendo que um carro partiu durante a viagem, mas não foi abastecido de gasolina completamente, daí parou no meio de percurso.
Isso está querendo dizer dos momentos de NF (embora que não consigo fazer mais NF, só consumindo de porções pequenas), advertiu que posso ter problemas se eu não alimentar bem.
Fiquei sem palavras.
Sugeriu que eu posso consultar com nutricionista para ter consumo balanceado que possa me deixar forte e com peso ideal e estabilizado.

Estou pensando em consultar com nutricionista, enquanto lembro de um adesivo colado na pará-lamas do carro que vi no caminho para casa.

Você tem olho gordo? Coloque colírio diet!


10 comentários:

Anônimo disse...

oiee amigo!

seria bom fazer uma consulta ao nutricionista.

Boa sorte!

Beijos!

Triste Vida disse...

olá


sabes uma coisa, tive olhando seu blogue desde de 20008...e fikei imprexioanda....n sei se chocada ou encantada.....com aparte do banheiro com o renato excitada fikei!

renataqw@hotmail.com

bem, adiciona adorava falar consigo! prefiro falr no msn do kpelo blogue


força, vai tudo dar certo.....

josii disse...

Oiii sou nova por aqui,estou acompanhando teu blog,e acho que vc deveria ir a uma nutricionista sim...Boa sorte.bjs

Menino_ disse...

Espero que dê tudo certo, independente se você for ao nutricionista ou não.

Amo-te.
:*

Depressive Girl disse...

Léo, meu anjo... na minha opinião devia ir sim.. estou tão contente que tem lutado contra isso...se precisar de mim sabe que estarei aqui, não é?!
Beijos
I love YOU.

Unknown disse...

ooi amor, tudo bem? :) HSAIUSHAUS ah, ninguém lembra mais de mim, mais quem sabe né . eu tinha sumido, lia teu blog e pá. agora vou voltar à ve-lo :D espero que esteja tudo bem com você amor, :P senti saudades do teu blog, HSAOIASIOSA gosto de ler as coisas que tu escreve . se cuida . FORÇA ♥

/bom, essa mensagem é automática, se está recebendo é porque é verdade oq estou dizendo, não pense que mandei atoa :D' HAOISHAOIS beijos. *-*

Viviana Ruiz disse...

Amigo, nem sei o que te dizer...
Para dificil de encontrar uma solução para um naufragio quando fazemos parte dele, não é?
Seria bom, que vc se consultasse sim, querido, seria muito bom, viu?
pense bem, cuida-se!
bjOooo

Anônimo disse...

oieee!!!

Esse isso aí! Faça planos!
Gostei do seu plano . Faculdade Federal... muito booom!

Já tem o curso de seu preferencia?!

Um enorme beijo e saiba que estou torcendo por ti!

Mary Kate disse...

Se achas que é melhor pra ti, força! :)

Estas muito magrinho mesmo, mas tu é que sabes como te sentes melhor.

beijinho

Face por Face disse...

vc deve star mt magro msm léo.. pense sobre o q vai fazer.. n é legal se destruir até chegar a morte =[
vc é um cara legal, gente boa,
axo q só pelo fato de estar indo ao psicanalista é um grande passo, parabens