sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Razão perdida

Depois de tudo o que eu disse antes não é nenhuma promessa feita nem cumprida. É que não pensei duas vezes antes de falar.
As noites são tão mal dormidas, sonhos corrompidos e pesadelos diários até ter o ponto de irritação na manhã seguinte.
Desjejum, almoço, jantar e quaisquer refeição me irritam a mais e me deprimem cada vez mais!
Meus esforços físico, mental e psicológicos em vão feito perdidos. Já que meus colegas perceberam meu corpo está se metamorfoseando e me perguntaram, preocupados, se estou realmente bem. Respondi que não necessito de ajuda nenhuma.
Tive uma vontade danada de se suicidar imediatamente, mas fico confuso tempo todo.

Mesmo desabafando com a psicanalista.
Passe na farmácia e peça um xarope de libido.
Libido engorda?

Fiz uma pergunta mero idiota, que deixou a psicanalista suspirar depois de tentar me alegrar.

Certo dia, saí de roupa da verão depois do curso terminar, eu estava caminhando nas ruas. Posso notar os rostos das pessoas ficaram distorcidos quando me viram assim. Até um casal de jovens sentados almoçando no calçadão. Notei os lábios se movimentam.
Olha o guri esquálido, disse um jovem.
Minha nossa! - a garota fez um sinal de cruz.

Suspirei, tentando segurar o choro no meio da multidão.

13 comentários:

Mary Kate disse...

Ola,
nao devemos dar importancia ao que os outros pensam. mas se nao te sentes bem assim, talvez fosse melhor fazeres um esforço para mudar, de pouco a pouco, tudo se consegue.

beijinho, força, nao te deixes ir abaixo por causa dos outros!

Menino_ disse...

Seu post me emocionou muito. Sério. Pensei que as coisas estivessem melhorando ai...
;~

Se quiser conversar, estarei sempre aqui, ok?
Te amo.
:*

Nilo disse...

Sei que é muito fácil falar, e dar resoluções aos problemas alheios. Mas quando vamos tentar corrigir os nossos não conseguimos. Antidepressivo será uma boa, quando usava me sentia bem, me ajudava muito.

Viviana Ruiz disse...

hey, querido.
nem sei o que te dizer, viu?
Como pode um cego guiar outro cego,né?ambos caem no buraco.
mas me resta te desejar que vc encontre melhoras.
desperte.
bjO

Face por Face disse...

nooosssa mas q povo idiota esse !!!
pq te olham assim ?!!?
nuss
n entendo ... essa socidade com olho gordo .. fiko mt grilada
mas olha léo, dá moral n, segue sua vida .. de boa

Depressive Girl disse...

Nem sei o que comentar..só quero que seja forte..
Beijos
Te amo

Anônimo disse...

Não sei o que izer só sei que deseo que tudo melhore pra você. Por que eu também tenho esse mesmo problema.

beeeijos

Blair. disse...

Só quero que melhore, eu li todos seus posts e fiquei tocada, qualquer coisa estou aqui.

Valentina disse...

olá querido. nunca devemos ligar para oque as pessoas dizem, não pessoas como nós.
não fique triste, ta? estou aqui pra tudo..
beijocas e força

Chris disse...

Pois é vivendo e aprendendo, cada um com tua cruz, embora não intenda muito teu bloger as vezes paro para ler e tenho varias contradições, sei que mudar de uma hora para outra não é facil e se tiver varias opinioes talves nem uma vc tente pegar mais mudar é oque vc precisa, vc já canpeão ta em vc querer, olhar pros lados e ser apontado é que vc não queira.
Certo?

Unknown disse...

Lindo,pode ter certeza que tu vai sair dessa,vai te recuperar,ficar saudável e redescobrir o prazer em viver!
Vou aplaudir a tua vitória!

Anônimo disse...

ohh amigooo!!

seu post muitoo triste!

só posso oferecer meu apoio...mesmo distante...estou torcendo por ti!!

saudades!

forças para continuar!

beijos!

Unknown disse...

Ah, com certeza é chato as pessoas se incomodando com nossa vida. Mas cara, tudo tem uma reação. Isso é talvez pra vc ver que está muito magro, mas você ainda quer mais(?)
Desculpe se incomodo, mas só tento ajudar!