quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Drunkorexia, eu tive

Saí da casa dos pais às 14 horas de tarde, depois de brigar com a mãe sobre a moradia na outra cidade para estudar de universidade federal, fiquei vagando nas ruas da cidade-natal até ser um motivo de risadas dos outros. Fiquei irritado, mas fico quieto. Fui na biblioteca municipal para ler um pouco dos livros, depois fui no shopping, onde eu tinha combinado com a amiga para assistir no cinema.

Depois de filme terminar, fomos na casa do amigo dela, que é gay, fiquei reservado por alguns minutos até comecei a beber e fumar aos poucos. Comecei a dançar, cantei feito um michê safado até deixei o pessoal da casa rindo muito. Assediei o dono da casa, que me ignorou várias vezes.

Exagerei.

Comecei a sentir tontura e náuseas. Vomitei e me deitei na sofá até ser despertado por uma amiga. Saímos de carro, vi o visor de celular mostrou que era uma hora de manhã. Sentia minha cabeça que ia estourar e pensando em outras coisas sem nexo. Cérebro agitado sob efeitos de álcool.

A mãe abriu a porta da casa, notou meu comportamento bêbado e começou a discutir comigo. Falei que eu precisava me divertir um pouco e nada de mais. Eu estava fedido de cheiro de cigarro e álcool. Depois de tomar banho, fui direto para dormir.

Estou com ressaca. E estava em NF. Recomendo que não tomem nenhum porre durante dia sem comer nada. Não é bem legal sentir uma pele da Renata, uma personagem drunkoréxica da novela Viver a Vida.








PS: Postarei selinho no outro dia. Obrigado e tenham paciência!
PS²: Fiz vestibular de UFSM, estou aguardando, com muita ansiedade, o resultado chegar no sábado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Puxa!!!

Fico feliz q tenha voltado a postar.

Senti saudades.

O bom é que tudo nesta vida passa e que estas fases ruins da sua vida estão passando.

Volte a se tratar e cure-se de vez desta maluquice.

Graças não aconteceu nada de pior com vc.

beijos

Kah disse...

Oi :D

UAU, que dia, não? rs
Espero que consiga passar no vestibular e sobre sua mãe... Sei lá, daqui uns dias ela desencana e você vai morar fora. ^^ Não preocupa;

Não sei se você é sempre assim, mas não é legal tomar todas depois de um NF. Você mesmo disse. rs. Então toma cuidado.

Que bom que você está bem depois de tanta loucura.

É a primeira vez que comento. Eu acho.
Bom, beijo
Cuide-se
Kah

Anônimo disse...

ohhh meu querido amigo.
que saudades de ti!
que bom quer retornou a postar!

sei que as vezes da vontade de desaparecer! Mas a vida continuar neh?!

espero que o resultado seja positivo!
vai ser muito bom pra ti!

obrigada pela visitinha.
ameii!!

o dia ai foi agitado neh?!
mas vc so queria se divertir neh?!
as vezes é bom!

beijos!

Lollipop disse...

Espero que não te importes que comente. Não é comum encontrar muitos rapazes por aqui...

Estive a ler alguns dos teus posts e parece que muito do que dizes veio da minha cabeça. Gostava de acompanhar o blog, isto é, se não houver problemas.

**

Anônimo disse...

tava com saudades de vc *-*
nossa, mas que dia hein .. vê se nao cometa essa loucura de novo, quero ver vc bem . um pouco de diversão é bom, mas nao beba sem comer algo.
boa sorte no vestibular, espero que o resultado seja positivo !
beijoos :*

Viviana Ruiz disse...

Oi, querido.
Tenho certeza de que a sensação não deve ser nada boa.
espero realmente que as coisas melhorem com seus pais e passe no vestibular.
bjOus

Fraan ∞ disse...

smp li seu blog, e por dentro me sentia com vontade de ajudar mais sem saber como! Só queria dizer que um dia você pode e vai ser feliz, porque eu ja passei por isso, de verdade. Já sofri mto, mais estou superando aos poucos. Só quero dizer que o que eu puder fazer por você estou desposta a fazer;

bgs :*
(obs: você escreve bem, daria um ótimo escritor)