terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Contrastes e um selinho

Saí para caminhar um pouco, esbarrei com os crentes, eles me perguntaram se podem visitar na minha casa, respondi que não vai dar, pois estou na saída.
Não curto nem gosto da gente crente.
Na volta esbarrei com eles de novo, eles perguntaram mais uma vez em que dia vão poder visitar. Respondi que vou mudar para outra cidade. Eles ficaram surpresos e desejam parabéns. Ainda bem que não recebi eles na casa, ok.

Fui direto no computador para ver o resultado. Eram 11 de manhã. Fiquei esperando o site abrir, por causa de congestionamento do acesso. De repente, a mãe entrou na sala e pegou telefone. E falou para mim que as tias estão olhando o resultado. No momento abriu o resultado, fui ver meu nome na seção de Jornalismo. Achei, não acreditei e gritei feito um louco. Passei! Passei! Passei da federal! E peguei fone e continuei gritando, as tias devem ter assustado pelos meus gritos.
Já que meus pais não desejam parabéns nem deram rosto faceiro. Minutos depois, dei uns argumentos diretos para mãe que não sente preparada em ver seu filho único ir embora para morar sozinho e estudar na outra cidade. Ela falou de outras coisas que não têm nada a ver. Ela é tão teimosa!

Depois de duas semanas aguardando o resultado da UFSM chegar, tive noites mal dormidas, ansiedade, estafa e temor. Mas valeu a pena ter passado.






Regras:
1. Linkar o blog que te indicou e passar os que te fizeram abrir os olhos e avisá-los.
2. Completar a seguinte frase referente a cada um dos blogs indicados: Seu blog me faz abrir porque...


Obrigado Menino_ e menina pelo selinho!

Srtª Vihh, você usa palavras muito bem para desabafar seus sentimentos e suas palavras me refletem cada vez mais.
Love, sua luta contra o t.a. e sua busca da felicidade me deixou inspirado e feliz. Cada teu passo a mais me cativa e me cria uma força para enfrentar t.a que tenho.
Ness, seus sentimentos são muitos parecidos dos meus e tenho admirado bastante que você continua vivendo e enfrentando as barreiras.
Vocês são uma inspiração, garotas!

Enfim... agora vou comemorar com as tias quando chegarei em capital hoje à noite. E ainda mais, vou na formatura do curso na próxima quinta em que fiz durante os seis meses na capital.
Obrigado pela tua torcida. E sejam bem-vindas novas garotas!

8 comentários:

Anônimo disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Dei gritos de alegria aqui em casa por vc!!!!

MIL VEZES PARABÉNS!!! FEDERAL NÃO É PARA QUALQUER UM NÃO!!! Vc merece toda a felicidade do mundo e sabe de uma coisa... Aprenda a viver sua vida sem estar sentimentalmente ligado a seus pais. Tipo a gente os ama mas não pode ficar nesta dependência de ter a aprovação deles para tudo. Leve com vc todos os dias os ensinamentos que eles te deram e viva sua vida com paz no coração e amor.

PARABENS AMIGO!!! Fico muito feliz com essa sua conquista!!! Te adoruuuu

Muito obrigada pelo selinho e pelas palavras que escreveu para mim. AMEI!!!

Beijos e boa sorte nesta nova vida de estudante universitário, não é fácil mas é recompensador!!!!

Beijosssssss e a dica: Fuja do dia do trote!!!

beijos!!!

Srta.Kristen Cullen disse...

Oii querido estou te linkando!
parabens por ter passado na federal!!!
amei seu blog
bjinhos thin

Viviana Ruiz disse...

Uauuuuuuuuuuu
que mara, amigo!
muita boa sorte pra vc na nova vida!!!!!
vlw pelo selinho! *-*
bjOus

Anônimo disse...

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!! federaaaaaaal hein *___*
uma nova etapa em sua vida!
também quero jornalismo, um dia a gente se encontra na área!
espero que fique tudo bem (:

annamolly . ® disse...

Nossa, meldels que orgulhoooooooooooooooooooo! temos um thin super inteligente! PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS MESMO MEU, VAI SER MUUUUUUUUITO BEM SUCEDIDO!

menina disse...

Nossa que notícia perfeitaa!
Fico muito feliz por vocêe!

Muito sucesso nessa nova etapa da sua vida. Se cuida.

Beeeijosn

Barbie ♥ disse...

FEDERAAAAAAAAL, PARABÉNS!
Uau, sempre quis estudar na federal de Curitiba, mas nunca prestei vestibular pra lá.
Estudo numa estadual, aqui em SP mesmo. Fiquei super feliz também quando consegui, imagino como vc esteja! :D
Acho que pra vc é melhor ainda pq vc vai embora. Eu queria muito ir, fazer um novo começo, criar uma nova "EU" num lugar onde ninguem me conhece. Seria muito bom...

Parabéns e boa sorte! Vc merece! :D

Anônimo disse...

aêeeee!!! É FEDERAL!!! Paaraabénsss!!!
MeninooooOOO lindoOOO!! Vc mais do que merece tudo isso!

Espero que esteja bem agora!
Que sua nova etapa de vida seja de grandes glórias e conquistas, misturadas com alegrias e sucessoOOO!!!

Nossos pais! Nunca felizes com nosso progresso! Acham que devemos sempre esta ali, abaixo deles! Porque não podem esta felizes conosco!! Tem ideia...uma federal! Um curso superior! Um vida nova! ahhhh seja feliz !! Vá ! Va´! Em frente! Vc tem muito a receber!!

Um enormeee beijo!