quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mudança

Por incrível que pareça a ficha ainda não caiu que vou morar sozinho na outra cidade e estudar na federal. Tudo é uma surpresa inesperada, um milagre para estar longe dos pais chatos e problemas familiares. Isso é um desejo de algum jovem problemático como eu deseja assim, está prestes a realizar.
Dizem que essa mudança vai me ajudar a manter longe do transtorno alimentar aos poucos. Fiquei pensando bastante nisso, porém, certa coisa que me martela bastante. Se a loucura persistir ainda?
Sempre existe um porém, vamos ver o que der...



6 comentários:

Kah disse...

Oi :D

Eu SEMPRE quis morar fora, SOZINHA, longe de todo mundo. Assim ficaria bem mais fácil esconder a doença, não precisaria escolher quando comer pra poder vomitar na hora do banho. E morando sozinha não precisa comprar comida, fazer almoço, seria tudo beeem mais fácil.

Depende do ponto de vista, no meu caso só agravaria o problema.
Espero que seja o contrário. rs

Cuide-se
Kah

Anônimo disse...

Imagino que a ficha ainda não tenha caido!
É o sonho não só de um garoto problemático, mas de muitossss jovens!! Ainda mais passar na Federal! Gentee isso é bom demais!É um sonho! Claro ...dependendo do nosso objetivo, e dos caminhos a segui ...pode se tornar um pesadelo.

Sim! Sempre terá um porém! Mas podemos usar o porém... eu venci a mim mesmo!
Não sabemos! Se soubesse... então terá que viver para saber!

Boa sorte!
Sucesso!
E muito mais que vc merece!!

Estou tão feliz! Parece que sou eu!
Gentee sempre tive esse sonho!
Mas segui caminhos diferentes!

Um enOrme abraço!

Viviana Ruiz disse...

Nossa, a experiencia é incrivel e até amendrotadora, não acha?
Pois bem percebo que o teu medo é outro: o transtorno persistir.
Estarei torcendo para que fique tudo bem contigo, viu?
bjOus

Back to life ? disse...

Lindo!

menina disse...

realmente é uma mudança que demora a cair a ficha...

e com relaçãoa continuar com isso... bem, eu não sou a pessoa certa a te dizer oq ue você deve ou não fazer...
Você sabe o que é certo e o que é errado, mas faça o que seu coração mandar.

eu espero que tudo dê certo por aí.

se cuida.

Edna Mara disse...

Oi. Tambem sai(fugi) da minha cidade por causa de meu pai alcolatra e minha mae submissa...eh bom se vc tem forca para lutar. Nao se esqueca disso. Boa sorte.