quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Uma parte que o menino quer esquecer






Uma mulher recebendo palavrões, ameaças e batidas que o homem fez. Ela não aguenta mais, está sofrendo. Já que o homem é muito machista, acha que toda a mulher é inferior e mereça assim.
Um filho, parado na porta do quarto, vendo a cena. Não conseguia mexer nem defender a mãe indefesa diante de um pai rude e irritado.

O menino tinha 4 anos quando presenciou essa cena. Sofria mau-tratos que o pai dele causou. Tinha inveja de ver seus amigos felizes com seus pais. Já pensou em fugir da casa várias vezes e teve uma primeira tentativa fracassada de suicídio aos 10 anos.

Durante dezessete anos, as cena repetiram. Ele, jovem, continua covarde e sem reação para defender a mãe.

Para piorar as coisas, a mãe disse ao seu filho, várias vezes:
- Você é tão igualzinho de seu pai!

O jovem ficou chateado e tem um humor instável desde criança por causa dos conflitos familiares. Deseja que tudo isso acaba bem, mas prefere esquecer a existência dos pais.

9 comentários:

Ma disse...

TE AMO!

Roxy disse...

Simplesmente me vi no texto O.o
Vc escreve muito bem, parabéns.

Estou te seguindo.



Kisses, Roxy. ♥

Viviana Ruiz disse...

Que triste.
Que ruim...
sinto muito.
bjOus

Kah disse...

Eu torço por você.

Anônimo disse...

Infelismente é um realidade em muitas familias!

Sinto muito! Muito mesmo!

E depois a sociedade se pergunta: "Porque esse jovem é tão revoltado?"

Mas ninguém viver em quartro parede com ele!Seu sofriemnto é só dele. Seus medos é só dele. E por mais que alguém diga que entendam .... ningué sabera a real dor!

Beijos!

menina disse...

imagino o quanto deve ser doloroso ouvir isso :/

prove a ela e a si mesmo que você é diferente. que você pode se superar, superar tudo isso.

._.

fica bem.

Unknown disse...

- ooi leo, quanto tempo! '-'
andei sumida ><'

então, leo, meu, eu sei que você pode mostrar pra sua mãe que você não é igual ao seu pai, eu acredito em você, e você sabe que pode fazer isso! e em questão de defender sua mãe, pense em alguma forma de acabar com isso, quem sabe até conversar com sua mãe, sobre ela tomar uma atitude; pelo menos tenta.. sei lá, você conhece melhor a sua mãe.. ja passei por situações parecidas, e preferi ficar na minha, ):

bom, te desejo toda força, tá?
conta cmg, (: beijos <3

Anônimo disse...

nossa, parece que vc escreveu sobre mim :/
mas minha mãe não aguentou por muito tempo e foi embora de casa, deixando-me com meu pai e a minha irmã mais velha. hoje ela sofre de esquizofrenia e eu quase nao a vejo, e essas cenas se repetem comigo e com a minha irmã, por esse motivo nao menciono meus pais no blog.
espero que tudo melhore !
beijos :*

Barbie ♥ disse...

Oi, Leo.
Nossa, eu me lembro de turbulências vivenciadas entre os meus pais também, hj tb é assim, mas eu não sei falar sobre isso.
Nossa familia foi construida pra parecer a familia perfeita, sabe? Nem com o psicologo eu consegui falar.
Eu nao me dou bem com o meu pai. Quase nao conversamos. Nao por aversao, mas por falta de afinidade mesmo. Somos distantes, nao há assunto.
E eu ja ouvi isso da minha mãe muitas vezes:
- Você é igualzinha ao seu pai.

Nossa, acaba comigo.
NÃO SOU! :(

Te entendo PERFEITAMENTE.

Eu não gosto de pensar nisso. Deixo num canto reservado da mente e me calo.

Beeijo, se cuida ;*