sexta-feira, 12 de março de 2010

O início da angústia


Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo,
não se transforme também em monstro.
E se tu olhares, durante muito tempo,
para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.
Friedrich Nietzsche


Ele acha que vai passar bem na nova mudança, mas sente uma necessidade.
Passa nos lanchonetes, restaurantes universitários e supermercados freneticamente, ignorando o pedido da mãe:
- Não gaste muito com as bobagens, alimente bem, por favor!

As mãos tremem, o coração bate rápido, o estômago roncando ainda, a mente agitada, as noites mal-dormidas, as dores do corpo, a respiração ofegante, os tragos excessivos de cigarros, o humor tenso, a sensação diária de não ser adequado e o sorriso falso.

O início das aulas universitárias tenso.

Uma necessidade mal preenchida e ainda continua...

12 comentários:

menina disse...

"E se tu olhares, durante muito tempo,
para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti."

O.o perfeita essa frase.

Não sei o que dizer.. me imagino na mesma situação no próximo ano... .-.
maas assim como eu espero para mim, eu desejo que as coisas fiquem bem na faculdade e que você encontre bons amigos por lá..

(:

fica bem

Viviana Ruiz disse...

Nossa...
é profunda esta frase, linda, triste...
E nem precisou de um post grande para entendermos como vc está.
se cuida
bjOus

Anônimo disse...

muito triste o que vc escreveu :(
espero que tudo fique bem com vc e que todas as coisas voltem para o seu devido lugar.
tudo vai dar certo !
beijoos , e ve se nao some .-.

Anônimo disse...

tem um selinho pra vc no meu blog *-*

Tati Lemos disse...

Ai amei aqui, e o jeito que vc escreve! Tudo muito legal, só conheci até hoje blogs de meninas,(a maioria)
Mas aqui também me sinto bem, sigo ja!

Beijos

Menino_ disse...

Começo de aulas sempre é tenso.
Muito tenso.
;~

Boa sorte.
Saudades.
Amo-te.
:*

Anônimo disse...

O começo, de algo nunca é fácil.
Principalmente quando envolve seres humanos.
É muito complicado.
Mas vc vai vencer!

Siga em frente!
Sucesso!

Anônimo disse...

oieee.
Sei que anda sem tempo.
Espero que esteja bem.
E que adaptação esteja sendo razoável...pois tranquila nunca é!

Olha tem 03 selinhos no meu blog pra ti1

Beijos@

Edna Mara disse...

Eh foda o estragoque nossos pais podem causar na gente...seu exatamente o que vc sente. Nao adianta falar faca isso, faca aquilo. O estrago ja foi feito. So vc sabe o momento certo de pedir ajuda.(digo uma terapia ou psiquiatra). Agora eu vou tentar homeopatia. Mas eh muito foda.

Anônimo disse...

Tem mais outro selinho lá no meu blog pra ti.
No post dia 20/03

• Searcher disse...

conheço essa sensação, porém força na mudança.
^^

Anônimo disse...

amigooooooooooooooo.
saudadessssssssssssss.
imagino que a vida ai esteja uma barra.
mas espero que já tenha acostumado ou adaptados com algumas coisas.

beijos!