domingo, 11 de julho de 2010

Mente perdida

O final do semestre está puxado a mais do que eu imaginei, não estou conseguindo a estudar melhor pois a concentração está piorando.
Recebi uma péssima notícia: vou fazer 4 exames. Não sei como vou estudar tudo isso para fazer os exames na mesma semana! Bom, vou enfrentar de qualquer forma.

No meio da preocupação, apareceu uma mensagem do poeta dizendo que quer que eu saiba que ainda me gosta e que o nosso carinho não diminuiu nada.

Fiquei observando essa mensagem, sem responder nada, de olhos molhados. Lembrando do beijo, abraço, carinho, cheiro e olhar dele.

Não sei o que fazer...


- De 50 para 54 quilos



6 comentários:

Menino_ disse...

Eu sei que é clichê, mas amor só nos faz sofrer, mesmo.

Sorte, e saiba que estou sempre aqui pra você. ♥

Anônimo disse...

Eu repitoo clichê do Menino_ " o amor só nos faz sofrer, mesmo."

E nos deixar sem rumo, sem chão, se direção. Nos deixa tonto,se saber o que fazer ou como agir.

Sinceramente... amor e uma droga.. mas é bom sentir, por mais que doa... por mais que nos faça sofrer... mas temos que passar por isso!

Estava com saudade de vim até aqui, como a minha mongrafia, fiquei meio pineu... não estava vindo aos blog's que tanto gosto... saber notícias dos amigos queridos!!

É faculdade não é facil, como dizia uma amiga minha. Antes sonhava para entar em uma Federal, agora temos pesadelos com ela!!

Quanto exames! Putz! Mas gostei de ler. Tenho que enfrentar !! É isso ai!! Vamos seguir em frente!!

Muito obrigada pelo seu carinho !!

Sucesso nos exames!
Sorte no amor!

Beijos!

Depressive Girl disse...

Oi Léo, já faz tempo né?
Vim para dizer que eu não esqueci de você. Vim pra dizer que eu quero que tenha forças (é clichê, é babaca, mas é real. ) Vim pra dizer que eu ainda te amo, que eu ainda estou do seu lado, que eu ainda torço por você.
Obrigada por tudo que fez por mim, eu nunca (nem que quisesse) vou esquecer.

Mary Kate disse...

Oi,
nao fiques preocupado pelos exames, estuda bastante, tenta concentrar-te bem e da o teu melhor.
Eu fiz alguns ha uns dias, estudei bastante, mas pensei que nao seria suficiente, estava desanimada, mas passei, e os resultados foram bem melhores do que imaginei :)
Força ai, beijo

menina disse...

Boa sorte nos exames... Espero que tudo dê certo.

É estranho não saber o que fazer, mas também não é impossível. Pense e avalie se realmente vale a pena só lembrar desses momentos bons e não revivê-los de formas ainda melhores.

E.. perca quilos, mas não perca a si mesmo.

se cuida. Espero de coração que tudo fique bem.

Valentin disse...

Sou de POA tb. Lí teu blog, gostei. Tenho os mesmos conflitos que tu.. Gostaria de te conhecer e conversar. abraço
Boa sorte com os exames.