terça-feira, 26 de abril de 2011

Return

É possível estar curado, ou seja, livre de transtorno alimentar por um bom tempo?

Reunido com amigos na praça de alimentação do shopping, estava divertindo muito com as piadas. Sentiu um aperto no coração, começou a parar de rir quando viu uma menina de vestido xadrez de cor vermelha ficou o observando parada no meio da multidão. A menina não mexeu nenhum músculo. O rapaz percebeu, olhando na mesa o que havia consumido: macarronada, milk-shake, porção de fritas e uma garrafa média de refrigerante. Mãos tremendo, suor gelado e coração acelerado. A menina apontou na direção ao banheiro, o rapaz levantou sem avisar aos amigos e foi andar rápido. Já no banheiro, bem vazio, porém, cheio de espelhos que começou a atormentar o rapaz: teu corpo ficou tão grande até o ponto de causar nojo de si mesmo. Teus olhos começam a ficar com água. Foi fechar a porta de vidro embaçado e se ajoelhou no piso gélido. Saiu tudo sem nenhuma dificuldade. Observou o resto impuro no vaso sanitário. Levantou, fez descarga e foi limpar as mãos e a boca. De repente, o menino entrou, notou rosto do rapaz como se tivesse algo errado e apontou nariz. O rapaz virou para ver no espelho e ficou perplexado. Não acreditou vendo: tinha muito sangue saindo do nariz. A menina reapareceu sorrindo. A iluminação ofuscante do banheiro começou a diminuir até ficar em escuridão. O rapaz havia acabado de desmaiar.

4 comentários:

Fallen Angel disse...

Aah Leo , voce ta bem ?
preocupada com voce , nem sei muito o que dizer
ah por favor , me diz que voce esta bem , fiquei preocupada .

cuidado com a mia , serio .
se chegou ao ponto de sair sangue do seu nariz , é porque voce nao esta bem mesmo .

se voce ler isso , por favor , passa la no meu blog , e diz que voce esta bem agora

Lola disse...

Oi
Desculpa a invasão aí
mas sempre leio seus posts,e sei que são uma realidade nada bonita,mas gosto do seu estilo de escrever.
Apesar de ter problemas com comida e peso,eu falo mais sobre meus relacionamentos malucos do que de dietas no blog,e tem pessoas q comentam e dizem que adoram saber os meus rolos,embora q as vezes eu sofro,a história fica até engraçada,dependendo de quem lê.
Espero que não te ofenda eu ter gostado,lembrou Stephen King,um episódio de Lost sei lá.
Força pra vc
Se cuida
;*

Anônimo disse...

que saudade imensa de você.
estou preocupada agora... por favor ,esteja bem, dê notícias...
sei que não sou a melhor pessoa pra dizer que os outros apareçam. eu mesma sumo.
mas por favor, esteja bem...
desejo sempre o melhor à você e as outras, durante minhas orações.
♥♥♥

Anônimo disse...

ooi, primeira vez que li seu blog, adorei a maneira como vc escreve, estou te seguindo. adorei seu blog meesmo!
beeijos ;*