sexta-feira, 6 de maio de 2011

Paixão em choque


Além de te conhecer aos poucos,
você sente atraído pelo mistério
que o amor esconde.
É como estar voando alto,
mais alto
depois de apreciar o sabor doce
que essa sensação rara te dá.

De repente começa o temor...
Você está pronto para namorar?
Está com medo de machucar emocionalmente tua pessoa querida?
Vai arriscar?

É necessário autorizar a pessoa íntima
entrar na tua vida temendo
que descubra os teus segredos doloridos,
berrantes e chocantes?

2 comentários:

Lola disse...

Eu nunca estou preparada.Todo mundo vive as paixões de maneira tão simples,sem pensar muito.. eu sempre vejo que falta algo. Sei lá
Mas eu finjo;faço parecer q está tudo bem,mas morro de medo de dar errado,sofrer,ficar triste. Por isso que eu tava ficando com um amigo que conheço desde criança,não estou apaixonada então é menos pior.

Maas .. vc tb curte Lost né,legal,é a série mais perfeita! Tb gosto muito de Batlestar Gallactica e FlashForward. Já o Stephen King .. louco,muito bom.
Obrigada pela força
Tudo de bom pra vc'
;*

Anônimo disse...

que maravilhoso te ler novamente!
e melhor ainda saber que você está de alguma forma melhor.
fiquei realmente preocupada no último post.
sabe que apesar de pouco contato, eu tenho um apreço imenso por você.
não compreendo o porquê disso, mas também, nem quero. é bom saber que existem essas coisas inexplicáveis que fazem a vida ficar bonita.
estou em um relacionamenteo há quase 6 anos e ainda me sinto assim. precisamente assim.

"Está com medo de machucar emocionalmente tua pessoa querida?
(...)"
ainda tenho.

" É necessário autorizar a pessoa íntima
entrar na tua vida temendo
que descubra os teus segredos doloridos,
berrantes e chocantes?"
eu queria poder. não é exatamente necessário, mas... seria bom poder dividí-los, tirar o peso da alma.
como seria maravilhoso ter um companheiro por confidente... seria muito mais feliz.

um forte abraço!

♥♥♥