terça-feira, 25 de agosto de 2009

Partida bizarra

Estava preparando umas malas para a partida, senti um vento vindo da janela do meu quarto. Era gelado, mas gostoso. Estava chovendo forte no dia dezoito.
Achei engraçado o dia da partida ficaria assim, embora que gosto de dias nebulosas, chuvosas e geladas.
Lembrei da reunião da escola para discutir sobre a inclusão nas salas de aulas, fui lá debaixo da chuva. Durante a reunião, o celular vibrou. Era a mensagem da minha amiga dizendo que a mãe tá precisando comigo urgente. Alguns minutos depois, me apressei até a casa. A mãe estava uma fera, mas não importei dela. Que se foda uma vaca obesa e teimosa!
Ônibus para Porto Alegre chegou, a mãe despediu e disse que eu volte nos finais de semanas para passar. Eu fiz deboche assim: Não vou voltar para visitar você e pai, mas só animais de estimação. Então, adeus!
A mãe não gostou pelo o que disse.
Entrei no ônibus, vi um homem no banco último, eu sentei atrás do banheiro. Porque é lugar meio vazio, admito que gosto assim mesmo.
Quase duas horas depois, deu uma sensação danada de fome. Vi uma sacola contendo salgadinhos e chocolates que a mãe comprou para mim.
Devorei imediatamente que nem um mendigo. Senti uma dor intensa do estômago e uma grande culpa, tentei ignorar esses sentimentos, mas não deu a bola.
Então fui no banheiro de ônibus, coloquei dois dedos na minha garganta e pressionei bem forte. Saiu os restos alimentares.
Miei no banheiro de ônibus andando para capital. A bulimia voltou...

7 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Oi.
Quase não encontro um garoto neste mundo ana... mas achei você. E escreve tão bem, gostie admito.
fiquei triste pelo jeito que tratou sua mãe, talves se deva pelo fato de eu ser mulher, e vou ser mãe um dia, sei lá... mas te linkei e te sigo, ok?
bjO

Depressive Girl disse...

Tempo perfeito na sua partida..
A Mia voltou ..não considero isso nada bom..lute!
Te amo

Anninha *-* disse...

Voce escreve muito bem ! Parabéns !
Aceita um conselho?...repense na maneira de como tem tratado sua mami,ok?

Te desejo muita força!!!

Abraço...

obs: sua mais nova seguidora =D

*-*

Nilo disse...

Isso me faz imaginar minha ida para a universidade.

Annagirl disse...

Ameiii seu blog amorê !!!!!
Passa lá no meu ??
E novo !!!1
bjokinhas

Anônimo disse...

Oi...
Não deixe que ela volte. LUTE.
Eu sei que você é mais forte.

Daqui um tempo você vai se arrepender de muitas coisas que faz agora. Talvez a maior delas seja a respeito dos seus pais, talvez a que mais demore também. Cuidado com o que fazes.


Te cuida e permaneça forte.

ps. te linkei.

Annagirl disse...

Eu linkei vc ok ??
Se nao gostar , e so me avisar !!!
Bjos