sábado, 5 de setembro de 2009

Crise de pânico

Voltei do curso e encontrei um bilhete na mesa de cozinha

Você pode comer sem medo de ser feliz.

Fiquei intrigado. E almoçei bife de soja, arroz integral, feijão e salada de soja. Minutos depois deu-me uma culpa mísera.

Fui no banheiro, miei o resto da salada, muito menos arroz e feijão. Depois ataquei barrinhas de chocolate e consegui miar, mas feijão com arroz não saíram ainda de segunda mia.

Me deu um grande desespero. E aconteceu um ataque de pânico: taquicardia, falta de ar e corpo agitado. Minutos depois, me acalmei aos poucos, fui no sebo e fiquei lendo os livros da psicologia para esquecer a tensão.

Então, na noite a tia voltou do trabalho. Resolvi perguntar sobre bilhete tão estranho. Ela explicou que não colocou sal, pois exagerou sal nas refeições anteriores. Tentei rir de qualquer forma.

Minha garganta está totalmente fudida!

8 comentários:

Anônimo disse...

Nussssss eu tb ficaria em pânico!!
Que alívio em?!
Feijão e arroz depois que entra...afee como é difícil de sair!!

Beijos e bom feriado!!

Anninha *-* disse...

Oii
obrigada pela força
=)

tbm te linkei...
bjos

se cuida
*.*

Anônimo disse...

Oi

Adoro o jeito que escreve *.*

Crise de pânico? O.o Uau...
Mas, que bom que conseguiu se controlar.

Quem sou eu pra dizer isso né... Mas, tenta não miar tanto. A mia não pode nos controlar, ela é horrível!

Espero que você fique bem.
Beijo, Kah.

Viviana Ruiz disse...

OLá!
obrigada por me visitar e linkar, tá? HUmmm... tbm penso que podemos comer e ser felizes... brincadeira. quem dera se eu conseguisse isso, se vc conseguir me ensina, tá?
boa semana

anoLEXIYa disse...

Léo, que desespero... Meu mundo desaba quando não consigo miar alguma coisa e geralmente é porque minha garganta já tá arrombada o suficiente e posso colocar o braço inteiro que não sinto nem cócegas ¬¬
Putz, ela tava falando do sal? Como você ia adivinhar? :( Mas já passou ok?
Melhores dias pra você xuxu, boa semana e muita força aí ;) beijos

Anônimo disse...

Oi Léo!

Sou a Kah aí de cima...
Meu blog foi excluido. Por isso fiz esse daqui.
Atualiza uai, cade você? rs

Beijo e cuide-se...
Kah

Depressive Girl disse...

Hum...eu acho que ia ficar um pouco desesperada com esse tipo de bilhete(que comentário idiota!)
Enfim...não sei mais o que comentar ...acho a mia muito ..dominadora e destrutiva...acho que só usaria ela em casos extremos..
Ai meu Deus,que que eu to falandO?
Esqueça tudo ...
Te amo!

Face por Face disse...

huahuahuahuah

q coisa heinn
sua tia quase q te mata
kkkkkk