quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"Você não deseja voltar...

...para quando você não tinha perdido nada? Tudo está no futuro." Cassie - Skins 2x09.

O rapaz se encontra cansado, depois de uma noite mal dormida, sentado na beira de cama, fumando free vermelho. Estava enjoado depois de desjejum, com vontade de vomitar. Mas prefere segurar essa vontade.

Tinha acabado de dar uma desculpa para seu companheiro para poder dormir sozinho. Seu companheiro foi embora um pouco chateado pelo humor do rapaz que muda tempo todo.

Seu estômago doía. Era azia. Maldita azia, pensa. Se levantou, foi aproximar no estante e pegou caderno e estojo. Voltou na sua cama. Abriu caderno e tentou escrever, mas sua mão não obedecem o movimento por causa dos efeitos do antidepressivo que ele está tomando. Minha letra está cada vez mais horrível ultimamente, resmunga. Ficaram as palavras em formas garrafais, como se fossem escritas pela uma pessoa bêbada:

É tão bom estar com você, mas tem uma coisa que me perturba ainda.
É o medo de me machucar novamente, mas quero arriscar para ser feliz com você.
Obrigado por existir na merda da minha vida. (seguindo um coração mal desenhado)

Olhou o que tinha acabado de escrever e achou tosca demais. Se levantou novamente, mas na outra direção indo para armário. Lá onde pegou o ansiolítico e tomou um comprimido.

Dessa vez, sou um covarde demais, pensa. E foi deitar na cama esperando o ansiolítico dar efeito.

Havia completado 23 anos naquele dia.

3 comentários:

Srtª Vihh disse...

Oi, querido amigo.
Devo desejar parabéns?
Bom, nao sei...
apenas não puna pelo seu humor.
Muita força, viu?
bjOus

Anônimo disse...

hey, tdo bem ? pergunta dificil para vc né ... Tenho acompanhado seu blog a algum tempo e vc escreve muito beeem,parabéns!!! Tem muita força e garra para viver mesmo com todos esses problemas que tenho visto em suas postagens! Eu acabei encontrando seu blog por acaso quando estava pesquisando sobre depressão (eu tambem tenho, tambem tomo remédios)li uma postagem e me interessei e comecei a ler as outras! Sempre que posso, leio!

força man!

Superman disse...

Olá, gostei do seu blog, estou seguindo-o.