No sábado eu fui na reunião da associação dos surdos da cidade, para eu escrever as atas (haja muita paciência!). Fiquei louco durante a reunião, tive que tomar uma lata de coca zero para me satisfazer. Não conversei com a gente presente toda, só fiquei calado por enquanto. Pois é, eu não tenho vontade de conversar com outros, sabe...
Quando voltei para casa depois de reunião, notei o ventilador destruído no chão da sala. Eu fiquei tão furioso, que era meu ventilador preferido pro casos de hiperidrose. Ainda vi pais de caras emburrados, percebi que haviam brigado antes, pai destruiu meu ventilador.
Senti a raiva dentro de meu corpo, eu pensei em pegar uma faca na cozinha para matar aquele filho da puta, mas não fui a pegar. Então, tive que ignorar de ver na cara dele.
Perto das 9 da noite, a mãe me levou para casa da amiga Ka* onde fica a festa de niver de namorado dela. A mãe ofereceu que eu dirigir o carro dela, então aceitei. Durante o caminho, a mãe me contou que brigou com pai, que destruiu meu ventilador favorito. E disse que vai fazer uma ocorrência na polícia. ENFIM, quero aquele filho da puta se mofando na cela imunda e cheia de prisão. (Tive que expressar a minha raiva para se desabafar!)
A festa tava boa, mas não jantei lá: estrogonofe. Eles sabem que sou vegetariano, já lanchei na minha casa apenas um pão de queijo. O namorado da Ka*, que vou chamar de D*, me forçou eu comer tal de estrogonofe. Eu ignorei, pronto.
Mais tarde, vem uma sobremesa que eu não puder evitar: creme de leite com pedaços de chocolate que D* preparou. Confesso que estava muito boa, porém, doce demais pro meu gosto. Ele falou que colocou 3 latas de leite condensado moça. Fiquei surpreso. São tantas calorias!!! Eu comi apenas uma sobremesa. Queria miar o que comi da sobremesa, mas não pude, pois tem familiares de Ka* que poderiam escutar o barulho de vômito. Então, tive que andar pro lados para gastar as calorias mais... Depois de meia-noite, fomos ao posto pra bebermos e batermos papo. Bebi duas doses de cuba, sei que são calóricos, mas tomei para me "divertir" um pouco, fiquei um pouco bêbado. Mas só duas doses, tá bom?
Voltei na minha casa com um casal de namorados pra dormir. No almoço de domingo, fiquei tão irritado pelo que a mãe falou que estou magro demais na frente de amigos meus. Eu fiz gesto obsceno pra ela, não importei o que casal pensou de mim.
Fiquei sabendo que a mãe foi na delegacia para fazer ocorrência contra meu pai quando eu fui na aula de direção ontem. Não vejo a hora!
Agora, eu cheguei um pouco atrasado na casa, devido ao trabalho demorado no curso. Quando eu ia no meu quarto, pai me mostrou o papel de ocorrência. Pensei: "Jáááá?! Então, é ótimo! Bem-feitinho!".
Fiquei puto quando ele pediu pra eu digitar o número de ocorrência no Google, mas fiquei aliviado depois quando ele desistiu de procurar milhares de resultados, ainda bem. Me lembrei que vi a data pra comparecer no papel é de dia 6 de abril. "Juiz, prenda aquele filho da puta machista! Ele merece umas lições na prisão!" pensei, enquanto digito neste blog.
Enfim, eu fui pesar ontem, adivinhem? Estou em 49,35kg! Faltam mais 3 quilos, oba-oba!
Parece que vou ficar feliz: estar de 45kg, morando na casa livre de pai. Ah! Quero ver!
P.S: A foto acima é sou eu. Tirada na festa de níver de D*. Fiquei ótimo na foto?